Bichectomia – Fim das Bochechas

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.




155_0_angelina
Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês) é uma estrutura gordurosa presente na face, na região da bochecha.
Bochechas volumosas e desconforto com o formato redondo do seu rosto. Não deixe que isso afete mais a sua autoestima. Fim Das Bochechas. 

Conheça a cirurgia plástica nas bochechas para afinar o rosto, adotado por vários famosos, que deixa o rosto mais fino, assimétrico, além de melhorar o espaço para mastigação e harmonizar o sorriso. Atrizes como Angelina Jolie, Madona, Megan Fox e outros, já aderiram à novidade, e os resultados obtidos atraem cada vez mais pacientes.
A cirurgia plástica para retirar o excesso da Bola de Bichat ( diminuir as bochechas ) é chamada de Bichectomia e pode ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é realizada na região interna  da boca sem cicatrizes aparentes, e a cirurgia plástica dura em torno de 40 minutos. Trata-se de uma técnica descrita em 1980, já consolidada mundialmente no meio científico.

Muitas mulheres e homens se incomodam com o volume das bochechas, acham gordas e por mais que emagreçam, o rosto continua gordinho, tornando um incômodo para toda a vida, refletindo na autoestima.
Autoestima é um dos principais recursos que temos para viver bem. Gostar de si mesmo, acreditar no seu potencial e confiar na sua capacidade, são elementos básicos para todos.          Ela determina a maneira como as pessoas se relacionam com o mundo, encaram os desafios da rotina diária e se protegem ou se expõem em situações que exigem controle emocional.
A  autoestima pode ser desenvolvida e aperfeiçoada ao longo da vida.

Contraindicação 

Problemas de saúde, como doenças infecciosas ativas, são contraindicadas a fazer esse tipo de cirurgia. Além disso, pessoas com “dúvidas ” e uma expectativa irreal  sobre o procedimento não devem realizar esse tipo cirurgia plástica.

Possíveis complicações e riscos estão associados a cortes de nervos que podem provocar paralisia facial. É possível ocorrer também lesão no ducto parotídeo, que é o canal que transporta a saliva.

É uma cirurgia plástica irreversível: uma vez retiradas as bolas de Bichat, não é possível colocá-las novamente no lugar. É muito importante que o paciente tenha ciência desta questão.Portanto, a retirada das Bolas de Bichat, quando bem indicada  pode trazer ao paciente que busca uma face com bochechas menos volumosas resultados muito interessantes, com um rosto mais harmônico.

Anatomia Ilustrada
bichectomia 1

Técnica cirúrgica ilustrada 

Bichectomia Etapas
O pós operatório da cirurgia plástica das bochechas, é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de paciente para paciente , mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Nessa primeira semana, o ideal é fazer um repouso absoluto, evitando principalmente esforço físico e exposição ao sol. Em alguns casos não é preciso afastamento do trabalho, além de 3 a 5 dias.

 
marcelly

 

bichectomia-alexandre-taleb-4
 

Bichec 01

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *